planos

Não tínhamos mais a estrutura. Aquela estrutura bonitinha e profissional que queríamos. Mais baixas, dessa vez. Foi quase solitário andar por entre a gente. No entanto, aprendam isso, garotos: Não há lugar para FRESCOS no Rock’N’Roll. O rock é uma coisa selvagem, viril e assassina.download (32)

O rock não é para meninos. É preciso ter peito. É algo poderoso que parte de nós para as coisas e não das coisas pra nós. O rock não vem de uma Les Paul. O rock não vem de um Marshal. O rock não vem uma porra de palco. O Rock vem de Jimi Hendrix. Quando sua Strat pegou fogo, o rock ainda estava lá. Quando Nirvana e o The Who quebravam suas guitarras, o rock ainda estava lá. O rock estava em Jim. O rock estava em Janis. Mesmo quando ela cantava à capela diversas

Eu tinha no meu coração essa certeza e mais outra: dia 03 o rock’n’roll iria inflamar nossas almas, mesmo que fosse escutando uma vitrola fanha trancado no meu quarto. Por quê? Não se sabe. Porque o destino clamou por isso. Porque estava escrito. E as cordas invisíveis do cosmo moveram nossas ações, mesmo que não as compreendêssemos, para culminar no que estava predestinado. É algo satânico. É algo divino.download (31)

E foi assim que surgiu o PLANO D. Mas, à essa altura, faltava apenas uma semana para o Sábado Fatal. O Sábado negro. Nosso Black Sabbath. No PLANO D haveria uma lua, e essa lua entraria em conjunção com Vênus, e as pessoas celebrariam em torno de fogueiras e estupefacientes, poesias e, óbvio, muito Rock’N’Roll. Este plano se chamava Lual SuperRrock. Sim, meus amigos, I have a dream. O PLANO D ainda não está descartado… Mas quis Destino que ele não fosse realizado nessa ocasião, já que tudo já estava escrito.

Assim, passamos ao PLANO E. Que foi rejeitado, acesse também : http://comoreconquistarumex.com/

Chegamos enfim ao PLANO F. O pior de todos. Desistir. Parecia mais confortável. Passar o sábado dormindo. Não fazer esforço. Não dar a cara à tapa e não correr riscos. Não correr o risco de dar tudo errado e pôr tudo a perder. Mas o destino, senhores, é demasiado forte… E quis o espírito xamã de Jim Morrison, morto nessa mesma data, há exatos quarenta anos, que a história se materializasse na forma do…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s