Os fracos Não Tem Vez No Rock’n’roll [PLANO G: Rock’N’Fire]

No mundo do rock independente, as coisas nunca acontecem conforme o planejado. Mas, às vezes, isso beira o absurdo.

Coisas que só acontecem no Vale Não Tão Distante de São Sebastião.

Havia uma data: Dia 03 de Junho de 2010. Sabíamos que essa seria uma data especial. A data de um show de rock. Mas não sabíamos exatamente quanto, nem como reconquistar um homem

download (27)

No princípio era o PLANO A. E o PLANO A era belo e repleto de sonhos grandiosos. A glória estaria por vir. Havia uma grande estrutura em vista, uma estrutura grande e profissional. Havia dinheiro para pagar as bandas locais e contratar bandas alienígenas de peso. Havia grana para pagar o melhor mesário de rock do Distrito Federal. Havia dois dias de evento ininterruptos e, assim sendo, havia um mega acampamento entre eles. Havia motocicletas. Havia cinema. Havia esportes. Havia tudo o que poderíamos sonhar. Tudo indicava que Woodstock estaria vivo uma vez mais em nosso corações.

Mas quis o destino fatal que nossos planos fossem frustrados. E foi assim que surgiu o PLANO B. Nele, as coisas não eram absurdamente grandiosas nem tinham dimensões oníricas. Mas ainda assim eram maiores do que tudo o que poderíamos imaginar. Já não havia dois dias. Não havia mais dinheiro pra pagar as bandas locais, mas somente pra pagar uma unica banda alienígena, que era boa, mas não era exatamente o que queríamos. A essa altura, as motos ligaram os motores furiosos e ganharam a highway, Born to be wild. Mas ainda havia uma mega estrutura, uma estrutura muito boa pras nossas bandas fraternas tocarem. E um bom plano de divulgação.

download (29)

Uma vez mais, porém, nossos planos foram malfadados, o que nos obrigou a elaborar o PLANO C. Podia ser pior. Pelo menos não teríamos que montar as estruturas. Ainda tínhamos algum tempo para divulgar. Tínhamos menos horas de show, é verdade. Mas tivemos algumas baixas. Tínhamos um caminhão e um palco, um caminhão palco. Ou uma promessa de um. E muitas baixas. Companheiros que ficaram pelo caminho. Mas nada de desânimo. Podia estar ruim, mas ficou pior…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s